Muita coisa boa se perdeu no extenso histórico desse blog. Em meio a textos que valem a pena, e conteúdo inútil e engraçado, boas coisas caem na tristeza de talvez nunca serem lidas, pelo fato de estarem em lugares obscuros do histórico.
Por isso, inauguro esse arquivo, pra facilitar bons links e seus resumos.

Informativos
Coisas úteis e inúteis para se saber sobre o mundo.
  
 Cannabis Sativa legalizada, e ai?” –  Efeitos da droga no organismo, motivos politicos e sociais para a proíbição. Bonus: Video The Flower em favor da legalização no fim. Recomendo pelo menos ve-lo.


Para pensar 
…e meditar sobre a vida importante de mais, que voce leva a sério demais.
  
O Segredo” – Os motivos que a vida nos dá para nos prendermos ao passado e deixarmos de viver o presente, e as promeças que o futuro faz para que desacreditemos no nosso agora. Filosofia de Carpe Diem.

Neo-Ateísmo” – Não recomendado para religiosos. Um ateu questionando ateus. Atitudes comuns de quem acada de “descobrir que Deus não existe”, e como isso influencia negativamente na imagem dos ateus em geral. Bonus: Tirinha do Calvin sobre ser “Ateu em matemática”. Recomendo ver pelo menos ela.


Fundamentalismo” – Eu descendo a faca na caveira em todos os religiosos e nao religiosos de tudo quanto é tipo de coisa num post gigantesco e sinistrão. Bonus: Obs no final.


Era dos Solteiros” – Felicidade pra uns, tristeza e motivo de reflexão pra outros. Por que nos próximos 30 anos, a quantidade de solteiros forever vai triplicar, os casamentos vão acabar e a juventude vai se estender indefinidamente.

Crônicas
Fatos tristes e reais que acontecem no mundo e a nossa volta. Ou não.

Flores Negras” – Membro de torcida organizada perde um amigo, e pensa sobre a vida e a adrenalina da guerra de times.

  Reflexões de um Fantasma” – Eu particularmente considero um dos melhores e mais tocantes textos meus. (Risos) Tendo feito inclusive, algumas muitas pessoas chorarem ao le-lo (carinha de orgulho). – Um homem que já não é mais homem, pensando no que a vida lhe deixou, a beira de seu carpe mortem numa ponte.

Vou fechar esse post por enquanto aqui, mas pouco a pouco vou ir construindo esse arquivo, e ressussitando os bons e mortos que ficaram por ai. 

 

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

On Key

Posts Relacionados

Baco

Por Antonio Fernandes O ordinárioJovem padrãoBusto vazioArroz com farofaNão tinha assuntoNem modosEra qualquerImemorávelEstepeHavia vários delesNomes comunsEsquecíveisCujos quaisA única razão em serEra pontuarA presença e o

Langerie Preta

Por Antonio Fernandes Caem as calçasSobra um langerieLinhas pretas com padrõesQualquer coisa sexualEm cordas trançadasDeixando ver sem verEla sorriGira o corpoJoga o cabeloSe jogaVislumbre de

O Privilégio Branco

Por Antonio Fernandes O privilegio brancoCorta as veiasParecia sempreTao alegreÉ que as drogasEscondiam o fundo da dorParecia sempreTao decididoÉ que o opio lhe cancelavaO torporDas