[OFF] Concurso de Criatividade

Apesar do conteúdo do blog estar sendo bem recebido pela maioria das pessoas, coisa que não imaginei. Devo dizer que eu esperava leitores muito mais burros e preguiçosos do que eu estou achando, mas enfim, apesar de todo um conteúdo de nível que eu venho escrevendo, há uma coisa que está me revoltando.
E essa coisa nada mais é que o nome do blog. Autor Online é meio tosco, século 19, clichê, precisamos de algo que chame a atenção das pessoas, e mostre o conteúdo bom que o blog tem a oferecer.
Mediante isso, pensei em elaborar um concurso simples. Nos comentários desse post, coloque seu nome, MSN, e todas as sugestões que você conseguir imaginar.
O vencedor leva o meu irmão, de gratis! o direito de escrever um texto, autêntico dele, do qual será postado aqui, com direito a créditos e tudo mais. Qualquer tipo de texto, narrativa, poesia, opinião… o que lhe interessar mais.
Não se esqueçam, divulguem sempre que puderem o blog, se puderem também adiciona-lo no sub-nick dos seus MSNs, ficarei grato também pela ajuda (:
Mãos a obra então. minha primeira sugestão a mim mesmo:

Nome: Tonhão
Msn: tonhãopedreiro@hotmail.com
Sugestão: RealiTenso

E não se esqueçam, postem as sugestões no Box de comentários!

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

2 comentários em “[OFF] Concurso de Criatividade”

  1. Nome: Rodrigo Cruz (Mac Nano)
    Sugestões:
    -blog do thoyn
    -a vida de um adolescente em bh
    -entre a infancia e a fase adulta
    -como tornar suas zuaçoes mais zuadas
    -autorias de um louco
    -o irmao do jonas
    -sempre saiba o q fazer
    -a melhor fase da vida
    -blog do adolescente
    -agitaçao 1000 graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

On Key

Posts Relacionados

Baco

Por Antonio Fernandes O ordinárioJovem padrãoBusto vazioArroz com farofaNão tinha assuntoNem modosEra qualquerImemorávelEstepeHavia vários delesNomes comunsEsquecíveisCujos quaisA única razão em serEra pontuarA presença e o

Langerie Preta

Por Antonio Fernandes Caem as calçasSobra um langerieLinhas pretas com padrõesQualquer coisa sexualEm cordas trançadasDeixando ver sem verEla sorriGira o corpoJoga o cabeloSe jogaVislumbre de

O Privilégio Branco

Por Antonio Fernandes O privilegio brancoCorta as veiasParecia sempreTao alegreÉ que as drogasEscondiam o fundo da dorParecia sempreTao decididoÉ que o opio lhe cancelavaO torporDas