Por Antonio Fernandes
Depois da primeira vez, sua mãe vinha aparecendo constantemente com machucados. Ele nunca via o novo namorado espanca-la, mas não era preciso ser um gênio para perceber isso. When she gets there she knows if the stores are all closed. With a world she can get what she came for. Desgraçado filho da puta! Estava desesperado. O que podia fazer?
– Tá pensando em que?
– Que eu não devia ter nascido. – vocifera, e joga outra pedra.
Mike vinha sendo um bom amigo, um ótimo amigo. Não tinha dado um presente no aniversário, mas o havia presenteado imensamente saindo com ele e suportando os silêncios e o mau humor. Vinham fugindo pro lago e tomado cerveja, fumado maconha e ficado doidões cada vez mais frequentemente. Os machucados de sua mãe vinham ficando piores, e as fugas – Kurt percebeu – vinham ficando mais comuns na mesma medida.
And she’s buying a stairway to heaven!
Jogou outra pedra no lago. Ao olha-la quicar, percebeu duas criaturinhas caminhando juntas do outro lado.
– Ei Mike, não é sua namorada?
– Não é sua namorada, Kurt?
Era exatamente isso. As duas vinham juntas conversando tão intensamente que mau percebiam os dois garotos. Ficaram calados e deixaram-nas se aproximar. Outro gole de cerveja. “Foda-se”, pensou Kurt, e jogou outra pedra.
As garotas viram, abismadas e percebem que eram exatamente os dois. Num segundo estavam correndo e fugindo dali.
– Hahaha! Olha só pra elas! Parecem dois pavões.
– Dolly me beijou outro dia.
– Sério?! Por que você não me conta uma coisa dessas?
-Não achei que realmente tivesse importância. Deixa pra lá.
-Kurt tá apaixonado!
-Vai se foder Mike.
E bebe mais um gole. Garotas. Amor. A pouco tempo atrás descobrir a vida e se divertir era tão simples, e tudo vinha ficando tão complicado. Seus pais destruíram sua vida, sua mãe arranjou aquele desgraçado e apanhava todos os dias. Queria matar ele, mas com aquela idade? Como conseguiria sobreviver sabendo que matou alguém? Talvez, pensou, talvez devesse dar o fora e ir morar com o pai em Montesano.
Oh it makes me wonder, oh, it makes me wonder!
E outra pedra afundou no rio.