Por Antonio Fernandes
As pessoas me perguntam bastante o que eu sou afinal. Tenho fama de revoltado em quase todos os lugares que frequento, e acho que a posição mais certa, pra qualquer ser humano que saiba que isso, isso e isso existem, era de ser revoltado mesmo.
A posição que digo, naturalmente, é minha posição politica, visto que temos ai a epoca de eleições, e a malandragem e putaria politica vai pra baixo do tapete por alguns meses.
Quase todo revoltado é comunista. As pessoas não gostam de comunistas, primeiro porque os capitalistas não gostam de comunismo, já que “é um absurdo um mundo onde todas as pessoas sejam iguais financeiramente”, e como são os capitalistas que controlam a mídia, e é a mídia que decide como você pensa, faz, come, veste e tudo mais que esteja inserido em existir, logo, você não gosta do comunismo.
Porque? bom, o único argumento contra o comunismo que as pessoas usam é o mesmo de sempre: “Socialismo não funciona, é utópico.”
Meu caro telespectador, se socialismo fosse utópico, a União Soviética não teria levado a guerra fria por 50 anos tranquilamente, tendo só perdido por conta de uma crise financeira, caso contrário, hoje todos podiamos estar aprendendo a compartilhar, dividir e ajudar, podiamos estar aprendendo que Fidel Castro e Mao Tse Tung foram grandes homens, ninguém saberia que a china é uma merda, e cuba seria uma potência mundial.
Veja bem, eu falei Socialismo, não Comunismo, se você não sabe a diferença entre os dois, pergunte ao seu professor de história, ou vá ler a wiikipédia.
Outro ponto simples, ok, vamos supor que o socialismo não funcione, o seu capitalismo funciona?
“Ninguém se preocupa com os seus problemas! Vote em ninguém!”